quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mensagem do Dia - Conversa com a Lua



Ao olhar o céu está noite,
Senti meu coração disparar
Vi o brilho da Lua
Vi o quanto é lindo amar
.
Sentei na grama úmida
E com ela comecei a conversar,
Perguntei se ela já tinha amado
A ponto da morte enfrentar

.Ela iluminando meu rosto
Comigo começou a falar:
- Eu já sofri por amor,
- E aprendi a esperar.

Eu então abri meu coração
E algo começou a mudar,
Eu senti que encontrei
Alguém que poderia me ajudar.

Disse que vivia algo impossível
Difícil de alguém aceitar,
E ela calmamente me falou:
- Se for verdadeiro nada vai abalar.

Percebi que meus olhos inundaram,
E tudo começou a clarear
Pensei em tudo que passei
E isso tinha que acabar.

Ela sempre me dando conselhos
Então começou a comentar:
- Eu também tenho um amor
- Que é difícil de encontrar.

- Vivemos longe por muito tempo
- Só por uma noite nos tocar,
- Então não fuja do seu destino
- Tudo um dia vai melhorar.

- Mas eu lhe digo mais uma coisa:
- Não desista de esperar,
- Pois é lindo o amor
- Porém é mais lindo amar!


Beijinhos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário